Topo

Pai de Gabriel Diniz entra ao vivo no Instagram do filho: "Não tomem susto"

Cizinato Diniz em foto com o filho, Gabriel Diniz - Reprodução/Instagram
Cizinato Diniz em foto com o filho, Gabriel Diniz Imagem: Reprodução/Instagram

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

25/06/2019 14h49

Cizinato Diniz, pai de Gabriel Diniz, entrou hoje ao vivo na conta do Instagram do filho. O cantor morreu há um mês em um acidente de avião em Sergipe. "Até que enfim tomei coragem de entrar no celular de Gabriel e fazer uma live", disse o pai do artista, que explicou aos fãs que pretende fazer mais lives para quebrar o tabu da morte e matar a saudade junto com eles.

"Estou ao vivo aqui representando o Gabriel. Logo logo a gente vai se familiarizar com essas coisas. Para a gente ir se familiarizando, quebrando essas barreiras de emoção, eu vou tomar a liberdade de fazer essas lives. Não se preocupem, sei que tem gente que vai ficar apreensiva .As coisas dele não têm que morrer, se acabar, serem eliminadas... Pelo contrário. As coisas dele têm que ser trazidas à tona. Espero que vocês não tomem susto, mas a gente está aqui tentando tirar um pouco desse medo. Não tem que ficar com esse tabu que o celular de Gabriel não pode ser tocado, o Instagram não pode ser tocado. Vamos quebrar esse tabu", explicou Cizinato.

Gabriel Diniz - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Pai de Gabriel Diniz entra ao vivo no Instagram do cantor e mostra pinheiro que representa o filho
Imagem: Reprodução/Instagram

Deitado na rede da casa da família, em João Pessoa, o pai de Gabriel Diniz aproveitou para mostrar um pouco da intimidade da família e conversou com os fãs durante 30 minutos. Ele mostrou um jardim em que o cantor gostava de relaxar. "Esses dois pinheiros são os meus filhos, o Gabriel e a Milena. O maiorzinho é o Gabriel, e o menor a Milena", contou. Ele também mostrou Vânia, a funcionária da casa com quem Gabriel costumava brincar e postar vídeos nas redes sociais.

"Se ele partiu cedo, isso não importa. O que importa é o quanto ele fez. E ele tão jovem viveu tanto, marcou muita gente. Então isso pra mim me basta. A saudade é grande, mas me basta", continuou o pai, que ainda aproveitou a live para passar várias mensagens positivas para os mais de 5 milhões de fãs do cantor no Instagram.

A última postagem de Gabriel Diniz no Instagram é de 26 de maio, um dia antes de sua morte. O cantor postou registros de seu show em Feira de Santana (BA), o último da carreira.