Topo

Wesley Safadão homenageia Gabriel Diniz e recebe o pai do cantor no palco

Felipe Souto Maior/AgNews
Wesley Safadão recebe Cizinato Diniz, pai do cantor Gabriel Diniz, no palco do São João da Capitá, no Recife Imagem: Felipe Souto Maior/AgNews

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

2019-06-09T08:10:47

09/06/2019 08h10

Wesley Safadão homenageou o amigo Gabriel Diniz ontem à noite no palco do São João da Capitá, no Recife. O cantor, que morreu há três semanas em um acidente de avião, também se apresentaria no evento.

Para a homenagem, Safadão chamou ao palco Cizinato Diniz, pai de Gabriel, que recebeu um quadro com uma foto do filho. Eles também assistiram juntos a um vídeo que emocionou o público da capital pernambucana.

Wesley Safadão era muito próximo de Gabriel Diniz, seu amigo e sócio. Os dois pertenciam ao mesmo escritório e se conheciam desde a época em que comandavam grupos de forró, antes da carreira solo.

O cantor sofreu muito com a perda e chegou a adiar shows e o lançamento de uma música, além de cantar no velório do amigo.

Gabriel Diniz, que ficou famoso em todo o Brasil por causa do hit Jenifer, morreu após a queda de um avião que o levava de Salvador a Maceió no último dia 27.

Felipe Souto Maior/AgNews
Gabriel Diniz é homenageado no São João da Capitá, no Recife, por Wesley Safadão e seu pai, Cizinato Diniz. O cantor faria show no evento Imagem: Felipe Souto Maior/AgNews

Mais Sertanejo