Era Uma Vez em Hollywood: Cenas de ator de Westworld como Burt Reynolds foram cortadas
O ator James Marsden, conhecido por viver o caubói Teddy em Westworld, teve sua participação cortada do último filme de Quentin Tarantino. Segundo o site do Collider, Marsden interpretava o ator Burt Reynolds nas cenas deletadas de Era Uma Vez em Hollywood.
A trama de Era Uma Vez em Hollywood se passa em 1969, quando Reynolds já era conhecido por papéis nas séries Gunsmoke e O Falcão, além de filmes como Joe, o Pistoleiro Implacável.
Com estreia marcada para 15 de agosto no Brasil, o filme de Tarantino quase teve o próprio Reynolds no elenco. Ele chegou a ser escalado pelo cineasta, mas morreu em setembro, aos 82 anos, antes de filmar sua participação.
Era Uma Vez em Hollywood é focado no astro em decadência Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e em seu dublê, Cliff Booth (Brad Pitt). Os dois procuram desesperadamente por uma forma de voltar aos holofotes em meio a uma Hollywood em plena transformação.
Apesar da exclusão das cenas mostrando o Reynolds de James Marsden, o longa de Tarantino ainda terá muitas figuras reais entre seus personagens: Margot Robbie, por exemplo, vive a atriz Sharon Tate, casada com Roman Polanski (Rafal Zawierucha), que foi morta por seguidores de Charles Manson (Damon Herriman) em 1969.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.