Topo

Jojo Rabbit: Taika Waititi interpreta versão bizarra de Hitler no teaser da comédia

Trailer de Jojo Rabbit, de Taika Waititi

UOL Entretenimento

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

23/07/2019 13h13

Taika Waititi, mais conhecido por dirigir Thor: Ragnarok, lançou hoje o primeiro teaser de Jojo Rabbit, comédia em que interpreta uma versão bizarra de Adolf Hitler. O filme foi selecionado para o Festival Internacional de Cinema de Toronto, mas ainda não tem data de estreia definida.

A história segue um jovem e solitário garoto alemão (o estrante Roman Griffin Davis), criado por uma mãe solteira (Scarlett Johansson), cujo único aliado é seu amigo imaginário: Adolf Hitler. Waititi interpreta o papel, dirige o filme e escreveu o roteiro, inspirado no livro de Christine Leunens.

Em uma cena do trailer, o protagonista confessa para "Adolf" que foi chamado de covarde pelas outras crianças. "Deixe que eles digam o que quiserem. As pessoas também diziam muitas coisas ruins sobre mim", responde a versão ficcional do ditador alemão.

O patriotismo ingênuo do menino, que se deixou levar pelas propagandas nazistas que observa ao seu redor, é desafiado quando ele conhece uma garota (Thomasin McKenzie, de O Hobbit) que o força a encarar os seus maiores medos.

Sam Rockwell (vencedor do Oscar por Três Anúncios Para um Crime), Rebel Wilson (A Escolha Perfeita), Alfie Allen (Game of Thrones) e Stephen Merchant (Logan) também estão no elenco.