Polêmica cena deletada de "Deadpool 2", envolvendo Hitler bebê, vaza online
Durante a divulgação de "Deadpool 2", a equipe do filme revelou o conteúdo de uma cena em específico que havia sido cortada do longa, envolvendo o mercenário do título (Ryan Reynolds) viajando no tempo para visitar um Adolf Hitler bebê e refletindo se deveria matá-lo. Agora, usuários disponibilizaram o vídeo da sequência na internet.
Dividida em dois clipes, a cena mostra Deadpool se aproximando do bebê Hitler no berçário de um hospital. Ele hesita diante da criança fofinha, considera as consequências de matar o futuro ditador, mas decide que não tem coragem de fazer isso com uma criança, concluindo que deveria chamar Cable (Josh Brolin) para fazer o serviço sujo.
O momento faz parte das cenas pós-créditos de "Deadpool 2", que mostram o mercenário viajando para o passado para alterar diversos acontecimentos. Ele foi incluído no "Super Duper Cut" do filme, uma versão estendida do filme em DVD/Blu-Ray para o mercado internacional.
"Deadpool 2" arrecadou US$ 730 milhões em bilheteria ao redor do mundo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.