Segunda parte da 5ª temporada de Fear the Walking Dead volta em 19 de agosto
O canal por assinatura AMC anunciou hoje que a segunda parte da 5ª temporada da série Fear the Walking Dead voltará no Brasil no dia 19 de agosto, às 23h30. O canal também confirmou que a atração terá uma 6ª temporada. Nos Estados Unidos, a data do retorno da segunda parte será no dia 11 de agosto.
A segunda metade da 5ª temporada terá oito episódios e dá continuidade aos eventos exibidos no primeiro semestre.
Nesta quinta temporada, a missão do grupo é clara: localizar os sobreviventes e ajudar a tornar o que resta do mundo um lugar um pouco melhor. Com uma determinação obstinada, Morgan Jones (Lennie James) lidera o grupo com uma filosofia enraizada na benevolência, na comunidade e na esperança.
Cada personagem acredita que ajudando ao próximo será possível compensar os erros do passado. Mas a confiança não será facilmente obtida. A missão será colocada à prova quando o grupo estiver em território desconhecido, onde terão que enfrentar não apenas seus passados, mas também seus medos. É enfrentando esses medos que eles descobrirão um modo de vida completamente novo, que os transformará para sempre.
A série é estrelada por Lennie James, Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo, Danay Garcia, Garret Dillahunt, Maggie Grace, Jenna Elfman, Alexa Nisenson e Austin Amelio, Ruben Blades e Karen David.
Quer ler mais sobre o mundo geek e conversar com outros fãs? Participe da nossa página no Facebook! Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Geek.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.