Topo

Terror

Tudo o que você precisa saber sobre filmes, séries e livros de horror


O Escolhido: Netflix anuncia segunda temporada da série brasileira para novembro

Vídeo de anúncio da segunda temporada de O Escolhido

UOL Entretenimento

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

22/07/2019 10h07

Prepare-se para voltar para Aguazul. A série O Escolhido, produção brasileira da Netflix, foi renovada para segunda temporada, e a estreia dos novos episódios está marcada para novembro de 2019.

Giselle Itié (Os Mercenários) será a novidade do elenco na segunda temporada. Paloma Bernardi, Renan Tenca, Gutto Szuster, Pedro Caetano, Alli Willow, Tuna Dwek, Lourinelson Vladmir, Francisco Gaspar, Kiko Vianello, Aury Porto e Mariano Mattos Martins vão retornar.

Na trama, Lúcia e Enzo conseguem escapar de Aguazul, mas duas perguntas persistem: como o Escolhido é capaz de curar pessoas e o que aconteceu com Damião? Disposto a qualquer coisa para ter a glória que essa resposta pode trazer, Enzo obriga Lúcia a voltar ao vilarejo e reviver seus piores pesadelos.

Michel Tikhomiroff volta como diretor geral, além de produtor executivo, ao lado de João Daniel Tikhomiroff. Carolina Munhóz e Raphael Draccon também retornam como coprodutores executivos e escritores. A temporada será composta por seis episódios.

Mais Terror