King's Man: A Origem: Com Ralph Fiennes, derivado de Kingsman ganha trailer
King's Man: A Origem, o primeiro filme derivado da franquia Kingsman, ganhou o seu primeiro trailer hoje. A estreia do longa está prevista para fevereiro de 2020.
Na prévia, exploramos a origem da agência de espionagem que conhecemos nos outros filmes. Ralph Fiennes (o Voldemort da saga Harry Potter) surge como o Duque de Oxford, que parece ser uma liderança na criação dos Kingsman.
O novo jovem protagonista da franquia, por sua vez, é Harris Dickinson (Malévola: Dona do Mal), enquanto atores como Matthew Goode (The Crown), Gemma Arterton (007 - Quantum of Solace), Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron) e Djimon Hounsou (Guardiões da Galáxia) aparecem em papéis coadjuvantes.
O filme é mais uma vez dirigido por Matthew Vaughn, que originou a franquia Kingsman com os filmes de 2014 e 2017.
2 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Não curto esse diretor. Não aprecio o estilo dele de mesclar humor com violência extrema. Pode ser uma opção artística e muitos podem até curtir, mas não é a minha praia.
Esse filme vai ser ótimo. Ansioso pra ver ano que vem, junto com o filme da Mulan