Tarantino fará sequência de "Django Livre" em que herói encontra Zorro, diz site
Quentin Tarantino está se preparando para fazer a continuação de um de seus filmes mais bem-sucedidos. Após "Era Uma Vez em Hollywood", que chega aos cinemas brasileiros em 15 de agosto, o cineasta vai escrever "Django/Zorro", uma sequência do seu longa "Django Livre" (2012).
Tarantino chamou Jerrod Carmichael ("The Carmichael Show") para ajudá-lo no roteiro, e ainda não decidiu se vai dirigir o filme, segundo o site do Collider. "Django/Zorro" será adaptação de uma série de quadrinhos escrita também por Tarantino, em 2015.
A história se passa vários anos após os eventos de "Django Livre". O personagem principal (Jamie Foxx) continua atuando como caçador de recompensas, mas vive a maior parte do tempo em Chicago (EUA) com sua mulher, Broomhilda (Kerry Wasington).
No meio de um trabalho, Django se encontra com Diego de la Vega, o famoso Zorro, e logo se vê fascinado pela incomum identidade secreta do novo amigo. Juntos, eles partem em uma missão para libertar o povo nativo americano da escravidão.
Não é a primeira vez que Hollywood tenta transformar "Django/Zorro" em filme. Antes mesmo do lançamento oficial dos quadrinhos, em 2014, Tarantino conversou em e-mails vazados com a então chefe da Sony, Amy Pascal, sobre a possibilidade levar a história ao cinema.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.