Topo

Filmes e séries


Funk e drama social: Sintonia, série da Netflix criada por KondZilla, ganha trailer

Cena do trailer de Sintonia, da Netflix - Reprodução/YouTube
Cena do trailer de Sintonia, da Netflix Imagem: Reprodução/YouTube

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

11/07/2019 11h18

A Netflix liberou hoje o primeiro trailer completo de Sintonia, série criada por KondZilla em que os bailes funk de São Paulo servem como pano de fundo para a história de amadurecimento de três jovens. A estreia está marcada para 9 de agosto.

A série será estrelada pelo funkeiro MC Jottapê, dono do hit Ladrão da Noite. Ele vive Doni, um músico ansioso para voar além da modesta vida que sua família planejou para ele. Seu melhor amigo, o ambicioso e ousado Nando, escolhe o caminho arriscado do crime organizado, mesmo indo contra seu senso de ética.

Nando é vivido pelo ator Christian Malheiros, cuja atuação no longa Sócrates rendeu indicação na categoria de melhor ator do Independent Spirit Awards, uma das principais premiações do cinema independente norte-americano.

O trio principal se completa com Bruna Mascarenhas, em sua estreia como atriz, no papel da rebelde e engenhosa Rita. O elenco ainda traz ainda Julia Yamaguchi, Fernanda Viacava, Danielle Olímpia, Leilah Moreno e Vanderlei Bernadino.