Topo

Firefly Lane: Ex-Grey's Anatomy, Katherine Heigl vai estrelar série da Netflix

Katherine Heigl no tapete vermelho do Globo de Ouro, em 2015 - Getty Images
Katherine Heigl no tapete vermelho do Globo de Ouro, em 2015 Imagem: Getty Images

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

10/07/2019 11h18

Katherine Heigl vai tentar emplacar uma nova série na Netflix. A atriz, conhecida pelo papel da Dra. Izzie Stevens em Grey's Anatomy, será a estrela de Firefly Lane, produção do serviço de streaming baseada no livro homônimo de Kristin Hannah. No Brasil, o volume foi publicado com o título Amigas Para Sempre.

As informações são do site da Variety. Heigl vai viver Tully Hart, descrita como uma mulher "magnética, ambiciosa e intensamente leal". A série segue a relação de Tully com sua melhor amiga, Kate, no decorrer de quatro décadas cheias de fracassos e sucessos, brigas e reconciliações.

A atriz também servirá como produtora executiva do projeto, ao lado da autora Hannah. Maggie Friedman, criadora da série As Bruxas de East End, vai escrever os primeiros episódios e servir como showrunner durante a temporada de estreia.

Peter O'Fallon (UnREAL, Legit) vai dirigir o episódio piloto. A Netflix ainda não definiu data de estreia para a série, que marcará a terceira vez que Heigl tenta emplacar uma nova produção após sua saída de Grey's -- State of Affairs (2014-15) e Doubt (2017) foram canceladas após só uma temporada.