PUBLICIDADE
Topo

Um McDreamy diferente? Rob Lowe diz que recusou papel em "Grey's Anatomy"

13.jan.2014 - Rob Lowe nos bastidores do Globo de Ouro - Getty Images
13.jan.2014 - Rob Lowe nos bastidores do Globo de Ouro Imagem: Getty Images

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

27/03/2019 18h39

É difícil pensar em outro ator no papel do Dr. Derek Shepherd, informalmente conhecido como "McDreamy", em "Grey's Anatomy". No entanto, o ator Rob Lowe revelou que quase aceitou viver o personagem antes da série médica escalar Patrick Dempsey com o o Dr. Shepherd.

Lowe é mais conhecido por filmes dos anos 1980, como "Vidas Sem Rumo" e "Uma Questão de Classe", além de séries como "Brothers & Sisters", "Parks and Recreation" e "Code Black". O ator visitou o podcast "WTF with Marc Maron" e revelou que quase adicionou "Grey's Anatomy" a esta lista.

"Cara, eu recusei um papel em 'Grey's Anatomy'. Isso provavelmente me custou uns US$ 70 milhões", brincou, notando o sucesso da série. "Mas, no fim das contas, quando eu fui assistir aos primeiros episódios e notei que estavam chamando ele de 'McDreamy', pensei: 'Isso não era mesmo para mim'".

"Grey's Anatomy" exibe atualmente sua 15ª temporada. Em 2015, nos episódios finais do 11º ano do drama médico, o Dr. Derek Shepherd se envolveu em um acidente de carro fatal, deixando para trás a mulher, Meredith (Ellen Pompeo).

Patrick Dempsey como o Dr. Derek Shepherd em "Grey's Anatomy" - Divulgação - Divulgação
Patrick Dempsey como o Dr. Derek Shepherd em "Grey's Anatomy"
Imagem: Divulgação