Topo

Depois de fazer "ensaio divertido" em cemitério, atriz pede desculpas

Katherine Heigl foi criticada por fotos em cemitério - Instagram/Reprodução
Katherine Heigl foi criticada por fotos em cemitério Imagem: Instagram/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

25/06/2018 14h04

Famosa por ter interpretado a médica Izzie Stevens em "Grey's Anatomy", a atriz Katherine Heigl teve que fazer um pedido de desculpas inusitado em seu Instagram. Ela esteve em um cemitério para visitar o túmulo de seu irmão, que morreu quando tinha apenas 16 anos em um acidente de carro ocorrido em 1986, e aproveitou para fazer algumas fotos.

Ex-atriz de "Grey's Anatomy" foi criticada por "ensaio divertido" - Instagram/Reprodução - Instagram/Reprodução
Ex-atriz de "Grey's Anatomy" foi criticada por "ensaio divertido"
Imagem: Instagram/Reprodução

Com a ajuda de seu marido, Josh Kelley, ela fez poses divertidas e descontraídas. A atitude não pegou bem e seus seguidores repudiaram a publicação. Depois de apagar as imagens, ela pediu desculpas e explicou que estava tentando tirar algo bem-humorado de uma situação ruim.

"Obrigada, pessoal, por entenderem que às vezes eu não enxergo tudo claramente. Obrigada por me avisarem e por me perdoarem. Na próxima vez vou pensar mais nos sentimentos dos outros em vez de somente nos meus", disse ela, em vídeo.

"Vocês estavam certos e não era apropriado. Por isso eu deletei o post. Alguém escreveu falando que não achou inapropriado e eu estaria tentando enfrentar um momento pesado com humor. E foi exatamente isso que eu fiz. É algo pesado visitar o túmulo de pessoas que amo, mas não percebi como estava sendo inapropriada", completou a atriz.

??

Uma publicação compartilhada por Katherine Heigl (@katherineheigl)

em