Topo

Ela Disse, Ele Disse ganha trailer com Maisa Silva, Fernanda Gentil e Boca Rosa

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

10/07/2019 15h50

O filme Ela Disse, Ele Disse ganhou hoje seu primeiro trailer. O vídeo traz Maisa Silva como Júlia, uma das garotas mais populares do colégio, e também Fernanda Gentil no papel da mãe da protagonista Rosa, papel de Duda Matte.

Outro destaque é a influenciadora digital Bianca Andrade, a Boca Rosa, que - assim como Gentil - faz sua estreia no cinema como uma das professoras do colégio dos adolescentes.

O filme é baseado no livro homônimo de Thalita Rebouças, que já tinha trabalhado com Maisa em Tudo Por Um PopStar. Lançado em 2011, Ela Disse, Ele Disse é o primeiro livro da escritora com um protagonista masculino, Leo, que no filme é interpretado por Marcus Bessa.

Adaptado para o mundo das redes sociais, o enredo é sobre o primeiro ano de Rosa e Leo em um novo colégio. Na pele de Júlia, Maisa Silva faz sua primeira "vilã".

"A Júlia é uma menina metida, do grupo dos populares, que gosta de ser o centro das atenções, ser melhor que todo mundo. Como ela é muito diferente de tudo que eu já tinha feito, eu fiquei mais livre para criar, a Thalita me deu muita liberdade para fazer isso. E eu acho as vilãs mais engraçadas. No caso da Júlia, ela é tão burrinha que chega a ser cômico", diz a atriz e apresentadora.

A comédia chega aos cinemas em 3 de outubro.