Topo

O Rei Leão: Donald Glover, o Simba, dá entrevista vestido de leão e fala de Beyoncé

Donald Glover, o Simba do novo O Rei Leão, dá entrevista a Jimmy Kimmel - Reprodução/YouTube
Donald Glover, o Simba do novo O Rei Leão, dá entrevista a Jimmy Kimmel Imagem: Reprodução/YouTube

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

10/07/2019 10h25

Donald Glover demonstrou sua dedicação ao papel de Simba, que interpreta na nova versão de O Rei Leão, ao comparecer para entrevista no programa Jimmy Kimmel Live! com uma fantasia de leão. "Eu usei isso todos os dias no set", brincou o ator.

Para O Rei Leão, que chega aos cinemas brasileiros no dia 18 de julho, Glover precisou gravar um dueto com ninguém menos do que Beyoncé. A atriz e cantora dá voz a Nala no filme, e os dois cantam juntos o clássico romântico Can You Feel the Love Tonight.

Apesar de ter sua própria carreira musical, muito bem-sucedida, como Childish Gambino, Glover ainda se sentiu intimidado ao gravar com Beyoncé. "Eu pedi para que a gente não gravasse no mesmo estúdio. Eu não queria olhar nos olhos de Beyoncé enquanto tentava cantar com ela", riu o ator na entrevista.

Glover gravou sua parte nas músicas no Abbey Road Studios, em Londres (Reino Unido), enquanto filmava Han Solo: Uma História Star Wars. "É menos intimidador jogar basquete com Michael Jordan se você, na verdade, está apenas em casa jogando papéis em um cesto de lixo", comparou ainda.

O ator também conheceu Elton John, coautor das músicas do clássico O Rei Leão. "Eu o encontrei na Itália, eu acho. Ele foi muito gentil e doce conosco. Eu disse que ia ser Simba, e acho que ele não entendeu. Ele achou que eu era louco", comentou Glover.

Confira a entrevista completa: