Topo

Ed Sherran cai no rock em nova música com Bruno Mars; ouça BLOW

Ed Sheeran apresenta a turnê "Divide" para São Paulo - Flavio Moraes/UOL
Ed Sheeran apresenta a turnê "Divide" para São Paulo Imagem: Flavio Moraes/UOL

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

05/07/2019 08h04

Guitarras distorcidas, bateria pesada e grito agudo. Ed Sheeran lançou hoje duas canções com colaborações e, em uma delas, cai no rock ao lado de Bruno Mars e Chris Stapleton. A faixa se chama BLOW e se contrapõe à mais lenta Best Part of Me, também divulgada hoje nas plataformas digitais, que conta com YEBBA.

BLOW é um rock clássico, mas com um toque moderno - algo que lembra artistas como Lenny Kravitz, pelo groove dançante, levado pelo baixo. Bruno Mars se destaca com seus vocais rasgados, ao lado de Stapleton, norte-americano conhecido por seus trabalhos no country e no southern rock. A faixa tem tudo que um rock tem direito, incluindo solo de guitarra.

Sheeran segue fazendo diversas colaborações, como fruto de um projeto de longo prazo que incluiu Justin Bieber no hit I Don't Care - que já passa de 160 milhões de visualizações no YouTube.

O disco se chamará No.6 Collaborations Project, será lançado na próxima semana, e promete ainda parcerias com Camila Cabello, Carbi B, Eminem e outros.

Rock