Topo

Pop


Camila Cabello, Cardi B, Eminem e mais: Ed Sheeran revela parcerias de novo álbum

Flavio Moraes/UOL
Ed Sheeran apresenta a turnê Divide para São Paulo Imagem: Flavio Moraes/UOL

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

2019-06-18T15:52:29

18/06/2019 15h52

O cantor Ed Sheeran revelou hoje a lista oficial de faixas do álbum No. 6 Collaborations Project, que será lançado em 12 de julho. Todas as músicas do disco contarão com uma parceria, que Sheeran diz ter escolhido a dedo entre os artistas que ele mais admira.

Os singles I Don't Care (com Justin Bieber) e Cross Me (com Chance the Rapper e PnB Rock) estão na lista, assim como a já anunciada parceria com Bruno Mars. O cantor surge em Blow, que também conta com participação de Chris Stapleton.

Outros nomes notáveis da lista são Khalid (Beautiful People), Camila Cabello e Cardi B (South of the Border), Travis Scott (Antisocial), Eminem e 50 Cent (Remember the Name), Ella Mai (Put it All on Me), Money e H.E.R. (I Don't Want Your) e Skrillex (Way to Break My Heart).

Em entrevista recente, Sheeran explicou porque quis fazer um disco só com colaborações. "Com este disco, eu quero lançá-lo e daí correr dele", brincou. "Eu não acho que é a próxima fase da minha carreira, é só algo que eu fiz e quis lançar. Para mim, é como uma compilação de artistas dos quais sou fã".

Confira a lista de faixas completa:

Mais Pop