Topo

Ed Sheeran comemora aniversário de 28 anos em pizzaria de Porto Alegre

Ed Sheeran comemora o aniversário de 28 anos em pizzaria de Porto Alegre - Reprodução/Instagram
Ed Sheeran comemora o aniversário de 28 anos em pizzaria de Porto Alegre Imagem: Reprodução/Instagram

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

18/02/2019 20h44

Ed Sheeran passou seu aniversário de 28 anos em Porto Alegre, já que se apresentou no domingo na Arena do Grêmio. Se a festa pública do cantor britânico foi grandiosa, com os fãs enchendo o estádio com balões coloridos, a comemoração íntima com a equipe foi mais simples. Após a apresentação, o artista escolheu uma popular rede de pizzarias para jantar e cantar parabéns com a sua equipe.

Quem revelou o local da comemoração foi o cantor Passenger, que abriu os shows de Ed Sheeran no Brasil. Os dois são amigos desde a adolescência. "Feliz aniversário para esse cara. É um privilégio estar em turnê com ele e sua equipe novamente. Obrigado por tudo, Ed", escreveu o artista ao publicar hoje uma foto dos dois sentados no restaurante com chapéus personalizados.

No Facebook oficial da rede de pizzaria, a gerente de Comunicação e Marketing da Pizza Hut do RS, Dana Chmelnitsky, contou que a produção do cantor entrou em contato solicitando a reserva da unidade para um evento fechado há cerca de um mês.

"A comemoração durou cerca de uma hora e meia. Ele pediu uma pizza 'Thin Vegetariana' com acréscimo de pimenta. A equipe trouxe um bolo e logo após o jantar eles cantaram parabéns. Ele fez questão de cumprimentar todos os funcionários, pediu licença e entrou na cozinha, apertou a mão de todos. Tanto Ed como a banda são muito simpáticos", revelou a gerente.

Ed Sheeran, que completou 28 anos no domingo (17), já havia mostrado em seu Instagram o bolo personalizado com o nome e as cores da turnê "Divide" e um bonequinho seu, além de balões e um urso de pelúcia.

Antes do show em Porto Alegre, o ruivinho já havia levado mais de 80 mil pessoas ao Allianz Parque, em São Paulo, onde se apresentou na quarta e quinta-feira. Na sexta-feira, ele comemorou o aniversário antecipadamente em uma partida de futebol também no estádio do Palmeiras.