Ator Bryan Marshall, famoso por papel em 007, morre aos 81 anos
O ator Bryan Marshall morreu aos 81 anos. Ele ficou famoso principalmente por sua participação em um dos filmes da franquia 007. A morte do britânico, que ocorreu na terça, foi confirmada por seu agente, Esta Charkham, ontem, mas a causa não foi divulgada.
Marshall foi o comandante Talbot em 007 - O Espião que me Amava, contracenando com Roger Moore no décimo filme do agente secreto James Bond.
Ele também esteve na novela australiana Neighbours.
"Muito triste que meu velho querido Bryan Marshall se foi. Um maravilhoso ator - ele era tão bom que você nunca notava quão bom ele era", disse o agente do ator.
Nascido em Londres, ele começou sua carreira nos anos 1960, com um papel de destaque em Como Conquistar as Mulheres, junto a Michael Caine. Seus trabalhos mais lembrados foram em A Noite do Terror e, em 1977, no filme de 007.
Nele, Marshall vive Talbot, o comandante de um submarino que precisa ser resgatado por Bond.
Marshall também apresentou o Australia's Most Wanted, programa que tentava a resolução de crimes não solucionados pela polícia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.