Topo

Estreias do cinema: Turma da Mônica, Annabelle 3 e Pets 2 são lançados hoje

Cena de Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2 - Reprodução
Cena de Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2 Imagem: Reprodução

Osmar Portilho

Do UOL, em São Paulo

27/06/2019 04h00

Dia cheio de lançamentos no cinema. Veja os filmes que serão lançados hoje (27/6) nas salas de exibição do Brasil.

Cyrano Mon Amour

Cyrano mon amour - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Dirigido por Alexis Michalik, o filme mostra Edmond Rostand (Thomas Solivérès), em 1897, é um jovem que já tem dois filhos e com certa frustração por estar desesperado atrás de trabalho. Ele então oferece uma nova peça a Benoît -Constant Coquelin (Olivier Gourmet), uma comédia heroica que viria a se tornar o clássico Cyrano de Bergerac.

Divino Amor

Assista ao trailer de Divino Amor

UOL Entretenimento

Divino Amor se passa em 2027, e apresenta uma sociedade obcecada pela religião, em que raves viraram cultos e a novidade da vez são cabines de conselhos espirituais no estilo fast food. Neste mundo, Joana (Dira Paes) vive sua fé de forma mais antiquada.

Turma da Mônica - Laços

Assista ao trailer de Turma da Mônica - Laços

UOL Entretenimento

A trama de Turma da Mônica - Laços segue a essência das HQs. O cãozinho de estimação do Cebolinha desaparece, e seus amigos enfrentam muitas aventuras e riscos para ajudá-lo a encontrar o Floquinho, provando que a amizade é um dos valores mais importantes para unir as pessoas.

Annabelle 3: De Volta para Casa

Assista ao trailer de Annabelle 3: De Volta para Casa

UOL Entretenimento

Determinados a impedir que Annabelle crie ainda mais caos, os demonólogos Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Famiga) trazem a famosa boneca possuída à sala de artefatos que fica trancada em sua casa, isolada em um local "seguro", protegida por um vidro sagrado e com a bênção de um padre.

Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2

Cena do teaser de "Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2" - Reprodução/Youtube - Reprodução/Youtube
Imagem: Reprodução/Youtube

A vida de Max e Duque muda completamente quando sua dona tem um filho. No início, eles rejeitam o novo morador, mas aos poucos acabam cativados e se tornam seus protetores fiéis. Uma viagem de férias na fazenda os coloca em situações que nunca haviam vivido antes.

O Olho e a Faca

Rodrigo Lombardi em cena de O Olho e a Faca - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Dirigido por Paulo Sacramento, o filme conta a história de Roberto (Rodrigo Lombardi), que trabalha em uma base de petróleo e chega a passar meses longe de seus filhos e mulher. Um relacionamento fora de seu casamento e uma promoção no trabalho mudam ainda mais sua vida.