Derivado do derivado? Novas assombrações de "Annabelle 3" podem ter filme solo
A franquia "Invocação do Mal" não quer parar de crescer. Segundo o diretor Gary Dauberman, que assina "Annabelle 3: De Volta Para Casa", as novas assombrações apresentadas na continuação podem ganhar seus próprios filmes. O terror sobre a boneca amaldiçoada chega aos cinemas em 27 de junho.
Uma dessas novas criaturas é chamada de The Ferryman (o barqueiro, em tradução livre), um vulto com moedas no lugar dos olhos. "Uma das coisas que sempre me assombraram foram aquelas fotos de cadáveres com moedas por cima dos olhos", comentou Dauberman ao site da Entertainment Weekly.
O costume é antigo, e se baseia na lenda grega de Charon, um barqueiro que transportava as almas dos mortos pelo rio Styx. "Eu sempre achei que essa história era muito interessante, e daria um bom filme de terror. Quis mergulhar nisso com esse filme", contou o diretor.
"Annabelle 3" mostra a boneca do mal guardada no acervo de objetos amaldiçoados de Ed e Lorraine Warren (Patrick Wilson e Vera Farmiga), onde começa a causas problemas. "Há alguns artefatos e assombrações no acervo deles que realmente me fascinam", provocou Dauberman.
"Eu adoraria explorar melhor vários deles. É claro que eu não escrevi 'Annabelle 3' pensando em quais personagens poderiam ganhar filmes solo, mas estou disposto a isso se as pessoas curtirem algum dos conceitos", comentou.
"Foi isso que James [Wan, criador e produtor da franquia] fez com 'A Freira', que saiu de 'Invocação do Mal 2'. Não foi algo de caso pensado, apenas uma coisa que ressoou com o público, e nos fez pensar: 'Bom, ela merece um filme só para ela'", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.