Topo

Pop


Ed Sheeran vira animação 3D no clipe de Cross Me; veja

Ed Sheeran apresenta a turnê Divide para São Paulo - Flavio Moraes/UOL
Ed Sheeran apresenta a turnê Divide para São Paulo Imagem: Flavio Moraes/UOL

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

21/06/2019 14h25

Ed Sheeran lançou hoje o clipe de Cross Me, parceria com Chance the Rapper e PnB Rock. A música faz parte do disco No. 6 Collaborations Project, todo composto de parcerias do cantor com outros músicos, que será lançado em 12 de julho.

O vídeo traz Sheeran transformado em animação 3D. O cantor é "interpretado" por uma dançarina através do método de captura de performance, o mesmo que dá vida a personagens digitais do cinema, como Gollum (O Senhor dos Anéis) e Hulk (Vingadores).

Sheeran e seus parceiros de música se movimentam por vários cenários fantasiosos e coloridos, também gerados por computador. Depois da performance, vemos a dançarina voltando para casa e notando que uma parte dos personagens digitais ficou com ela.

O clipe de Cross Me chega depois de I Don't Care, parceria de Sheeran com Justin Bieber, já ter ganhado vídeo. O disco também incluirá colaborações do popstar com Camila Cabello, Cardi B, Bruno Mars, Eminem e vários outros artistas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Pop