Topo

BTS faz parceria com Juice WRLD em All Night, para trilha do game do grupo

BTS se apresenta pela turnê "Love Yourself: Speak Yourself" no estádio do Allianz Parque, em São Paulo - BigHit Entertainment/Divulgação
BTS se apresenta pela turnê "Love Yourself: Speak Yourself" no estádio do Allianz Parque, em São Paulo Imagem: BigHit Entertainment/Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

21/06/2019 13h07

O BTS revelou hoje mais uma faixa da trilha sonora de BTS World, o jogo para celulares do grupo, que será lançado no próximo dia 26. Na nova All Night, os integrantes RM e Suga cantam junto com o rapper Juice WRLD.

A letra faz referência direta ao ARMY, o famoso exército de fãs do BTS. Em seu verso, Juice WRLD declama: "Ela me chama de charmoso, preciso de um ARMY/ Estou marchando por seu amor, sou um sargento".

Antes de All Night, o BTS já havia revelado outras duas parcerias que farão parte da trilha: Dream Glow, com Charli XCX, e A Brand New Day, com Zara Larsson.

No BTS World, os jogadores assumirão o papel de empresários da banda fenômeno do k-pop, e interagirão com membros do BTS para ajudá-los em seu caminho até o estrelato. O BTS lançou o seu último disco, Map of the Soul: Persona, em abril.