Topo

BTS lança "Dream Glow", parceria com Charli XCX para trilha de game do grupo

BTS se apresenta pela turnê "Love Yourself: Speak Yourself" no estádio do Allianz Parque, em São Paulo - BigHit Entertainment/Divulgação
BTS se apresenta pela turnê "Love Yourself: Speak Yourself" no estádio do Allianz Parque, em São Paulo Imagem: BigHit Entertainment/Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

07/06/2019 12h39

O grupo coreano BTS lançou hoje uma nova faixa, "Dream Glow", em antecipação à chegada do seu primeiro jogo para celulares, batizado de "BTS World". A canção é uma parceria com a popstar britânica Charli XCX.

O lançamento do jogo está marcado para 25 de junho, segundo o site da Billboard. No aplicativo, os jogadores assumirão o papel de empresários da banda, e interagirão com membros do BTS para ajudá-los em seu caminho até o estrelato.

"Dream Glow" conta com vocais de três membros do grupo, Jin, Jimin e Jungkook. É a primeira parceria dos coreanos com Charli XCX, conhecida por hits como "I Love It", "Boom Clap", "Boys" e "1999".

O BTS lançou o seu último disco, "Map of the Soul: Persona", em abril. Os coreanos passaram recentemente pelo Brasil, impressionando o Allianz Parque, em São Paulo (SP), com um show cheio de tecnologia e toques brasileiros.