Topo

Geek


Marvel anuncia J.J. Abrams em novo projeto com Homem-Aranha

Reprodução
Imagem: Reprodução

Osmar Portilho

Do UOL, em São Paulo

20/06/2019 12h39

Fãs que acompanham o trabalho de J.J. Abrams no cinema poderão ver uma faceta diferente do cineasta. A Marvel anunciou hoje que o diretor de Star Wars: O Despertar da Força irá escrever uma minissérie de histórias em quadrinhos do Homem-Aranha ao lado de seu filho, Henry Abrams.

A série limitada irá ser lançada em setembro e será ilustrado pela artista Sara Pichelli. Segundo o The New York Times, as HQs ainda irão apresentar um novo vilão, chamado Cadaverous, que irá perseguir não só o Teioso como super-herói, mas também Peter Parker e Mary Jane Watson.

De acordo com site ComicBook, a ideia do projeto foi lançada pelo editor Nick Lowe há 10 anos. "Nick tem me pressionado a fazer um livro com ele. Há um ano eu comecei a falar sobre isso com Henry e meio que isso aconteceu organicamente. Embora eu esteja falando com Nick há um tempo, as coisas evoluíram das conversas que tive com meu filho, e foi isso que nos empolgou para fazer essa colaboração".

Assista ao vídeo (em inglês):

J.J. Abrams fala sobre projeto com Homem-Aranha

UOL Entretenimento

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Geek