Game of Thrones: Fã reescreve final com morte de Jon Snow e viraliza
O final de Game of Thrones não conquistou muitos fãs. Sabendo disso, o roteirista Daniel Whidden bolou para o canal Think Story -- o vídeo conta com mais de 4,3 milhões de visualizações -- outros enredos decisivos para a oitava temporada.
Jon Snow morre durante batalha contra o Rei da Noite, Daenerys vira heroína e tem um herdeiro, além de um novo final para o casal Jaime e Cersei Lannister são alguns dos pontos principais desta teoria.
Tyrion e Sansa
A dupla que um dia já foi casada tentaria defender os moradores de Winterfell nas criptas da cidade, após os White Walkers dominarem o local. Eles virariam símbolos de coragem e liderança, mesmo sabendo que não sobreviveriam ao confronto.
Jon Snow x Rei da Noite
Jon Snow não foi figura importante contra o Rei da Noite, apesar de ajudar os humanos na luta contra os White Walkers. Na nova versão, ele teria enfrentado o grande vilão e acertaria o Rei da Noite com uma faca feita por vidro de dragão -- que não faria efeito algum no líder dos mortos-vivos.
Viserion
O dragão de Daenerys que virou um White Walker não recebeu a atenção necessária. Na visão de Whidden, Bran usaria seus poderes de warg para possuir o dragão e descobriria que o fogo azul não destruiria o Rei da Noite. O vilão, por sua vez, mataria a poderosa criatura com uma espada feita por vidro de dragão e prenderia Bran em um estado catatônico.
Porto Real
Jon Snow, Daenerys e Bran iriam buscar refúgio em Porto Real após os humanos perderem a batalha contra os White Walkers. Jaime seria importantíssimo para convencer Cersei a aceitá-los, mas a Lannister aproveitaria a oportunidade para obrigar Daenerys a se ajoelhar para ela.
A batalha final
A batalha em Porto Real traria a turma inteira reunida contra os White Walkers e o Rei da Noite. Os humanos iriam sofrer com os ataques incessantes dos mortos-vivos, mas Bran acordaria de seu estado catatônico no final para salvar seus companheiros.
Um segredinho do Rei da Noite
Assim que o Stark acordasse, ele teria o conhecimento que o Rei da Noite foi criado na Árvore-Coração. Para matar o Rei da Noite, eles teriam que queimar a árvore com fogo de dragão; mas como o Rei da Noite e Bran estão conectados, o vilão saberia do plano da humanidade, estabelecendo uma corrida para chegar ao local.
Fim da magia
Ao mesmo tempo, destruir a Árvore-Coração significaria acabar com toda a magia de Westeros -- incluindo a magia do Senhor da Luz, que restaurou a vida de Jon Snow. Seria revelado também que Daenerys estaria grávida do bebê de Jon.
Morte do Rei da Noite
A luta contra o antagonista principal de Game of Thrones aconteceria no lago Olho de Deus. Drogon iria queimar a Árvore-Coração e tanto Daenerys quanto o Rei da Noite seriam atingidos pelas chamas. Isso atrapalharia o líder dos White Walkers, possibilitando a Targaryen a usar uma espada de aço valiriano para acabar de uma vez com a ameaça. Daenerys sairia do fogo pela terceira vez na série, mas Jon morreria tentando ajudá-la.
Cersei e Jaime
Arya tentaria matar Cersei, que ficaria irritada com a situação e mandaria assassinar todos os apoiadores de Daenerys. Ao confrontar Jaime, ela contaria que a gravidez era falsa e que inventou a mentira apenas para controlá-lo. No final, o Lannister mataria sua irmã.
Quem ficaria com o trono?
Jon Snow morreria como um herói e um epílogo mostraria Daenerys visitando o túmulo dele com o filho Jon, que estaria destinado a ser o rei de Westeros um dia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.