Topo

Sintonia: Série da Netflix criada por Kondzilla ganha trailer cheio de funk

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

17/06/2019 11h06

A série brasileira Sintonia, produção original da Netflix, ganhou um teaser de cerca de 30 segundos. O vídeo publicado hoje dá um aperitivo do que o trabalho criado por Kondzilla mostrará nas telas, com direito a muito funk. A data de estreia ainda não foi divulgada, mas os 6 episódios de 40 minutos chegam à plataforma ainda neste ano.

Kondzilla, responsável por clipes de vários hits do funk, criou "Sintonia". A série será estrelada pelo funkeiro MC Jottapê, dono do hit "Ladrão da Noite", e foi filmada em São Paulo.

Ele interpreta Doni, um talentoso músico ansioso para voar além dos modestos sonhos que sua família planejou para ele. Seu melhor amigo, o ambicioso e ousado Nando, escolhe o caminho arriscado do crime organizado, mesmo indo contra seu senso de ética.

O elenco principal de "Sintonia", nova série brasileira da Netflix - Rafael Morse/Netflix - Rafael Morse/Netflix
Imagem: Rafael Morse/Netflix

O personagem é vivido pelo ator Christian Malheiros, cuja atuação no longa "Sócrates" lhe rendeu indicação na categoria de melhor ator do Independent Spirit Awards, uma das principais premiações do cinema independente.

O trio principal se completa com Bruna Mascarenhas, em sua estreia como atriz, no papel da rebelde e engenhosa Rita. O elenco ainda traz ainda Julia Yamaguchi, Fernanda Viacava, Danielle Olímpia, Leilah Moreno e Vanderlei Bernadino.