Funkeiro Delano é detido acusado de tentar beijar fã à força em MG
O funkeiro Delano, famoso por hits como Na Ponta Ela Fica e Remexe Mexe e por produzir Parado no Bailão, foi detido em Minas Gerais, acusado de tentar beijar uma mulher à força em uma casa de shows, na madrugada de ontem. Ambos foram levados à Delegacia do Barreiro, em Belo Horizonte, onde foi registrado o boletim de ocorrência.
De acordo com a Polícia Militar, Delano Axel Silva Amaral, de 22 anos, tentou beijar uma jovem de 20 anos, que não teve o nome revelado, contra sua vontade.
O boletim relata que a vítima estava em um espaço reservado da casa de shows Clube Chalezinho, na capital mineira, com um amigo que estava passando mal, recebendo atendimento por ter abusado de bebidas alcoólicas. Pouco depois, encontrou com Delano, a quem abordou fazendo elogios por seu trabalho.
A vítima diz que foi agarrada e puxada, e que Delano tentou beijá-la à força. As negativas chamaram a atenção de uma bombeira civil, que pediu para o acusado soltar a jovem.
Delano negou ter tentado beijá-la. O funkeiro afirmou que ela pediu uma foto e que, depois de a tirar, pediu um beijo, mas que, quando ela negou, não a agarrou. Ambos foram então conduzidos à delegacia, onde Delano foi preso por importunação sexual.
A reportagem tentou contato com a equipe de Delano e com a Polícia Civil para confirmar sua transferência e o resultado de uma audiência de custódia, mas ainda não teve retorno.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.