Prepare o lencinho: Elenco diz que nova temporada de Stranger Things é triste
Stranger Things está prestes a retornar para sua terceira temporada, na Netflix, e os jovens que compõe o elenco foram convidados do programa The Tonight Show, do apresentador Jimmy Fallon. E, de acordo com eles, muita emoção vai rolar nos novos episódios da série, que vão ao ar a partir de 4 de julho.
Jimmy Fallon entrevistou Millie Bobby Brown (Eleven), Finn Wolfhard (Mike), Gaten Matarazzo (Dustin), Caleb McLaughlin (Lucas), Noah Schnapp (Will) e Sadie Sink (Max) e pediu para eles definirem a nova temporada com apenas uma palavra.
Algumas das citadas foram "maior", "clássico", "divertido", "horripilante"... Mas nenhuma causou uma reação geral de concordância como "triste", termo sugerido por Noah Schnapp.
Finn Wolfhard concordou: "Clássico e horripilante estão fora da jogada. Mas triste... Você me pegou nessa".
O elenco falou as gravações, demonstrando que o clima é divertido com tantos jovens reunidos e que eles costumavam aprontar, deslizando por peças do set - até serem proibidos.
Um dos lugares mais divertidos da gravação foi um shopping de verdade, que teve um setor reconstruído para parecer com um centro comercial dos anos 1980. O problema é que outros setores estavam funcionando, e as pessoas ficavam tentando espiar as gravações. "Gente, sério, tem spoilers acontecendo. Vocês estão falando sério?", brincou Gaten Matarazzo
Veja a participação no Tonight Show (em inglês):
4 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Só a trilha da entrada que lembra mais anos 90 (Arquivo X) do que anos 80. De resto, tá bom. Entretenimento puro. Muito melhor que Black Mirror.
A segunda temporada foi uma cópia descarada da primeira, e piorada - Por que uma terceira temporada não dá pra entender -