Topo

Boy George quer Sansa de GoT para interpretá-lo em filme, e atriz diz que topa

Sansa (Sophie Turner) em cena da oitava temporada de Game of Thrones - Divulgação
Sansa (Sophie Turner) em cena da oitava temporada de Game of Thrones Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

17/06/2019 14h57

Boy George confessou, em entrevista a uma rádio australiana, que adoraria ver Sophie Turner (a Sansa de Game of Thrones) interpretando-o em uma cinebiografia. O filme sobre a vida do músico, conhecido por liderar o Culture Club e por seu estilo andrógino, foi anunciado recentemente.

"Eu li algumas sugestões interessantes", disse George sobre os candidatos para o papel. "A mais legal foi Sophie Turner. As pessoas dirão que ela não pode me interpretar porque é mulher. Mas, quando eu tinha 17 anos, queria muito ser como ela".

Turner, por sua vez, disse que toparia o desafio. A atriz viu uma reportagem da revista "Vogue" sobre o assunto, e respondeu: "Eu estou pronta, Boy George!".

Na entrevista, George ainda falou que não teme as possíveis revelações que um filme sobre sua vida e carreira pode trazer. O longa sobre o músico britânico será dirigido e escrito por Sacha Gervasi, que assinou outras biografias, como Hitchcock (2012) e Meu Jantar Com Hervé (2018).

"No nosso negócio, sempre existem tantas especulações", comentou George. "Aos poucos, os rumores se tornam tão ridículos que você pensa: 'Eu não ligo. Pelo menos, assim, as pessoas me acham interessante'".

Boy George no auge do sucesso do Culture Club, nos anos 80 - Divulgação - Divulgação
Boy George no auge do sucesso do Culture Club, nos anos 80
Imagem: Divulgação