Topo

Game of Thrones


Sophie Turner diz que Maisie Williams é sua "alma gêmea" e quer filme sobre a amizade

Maisie Williams e Sophie Turner na premiere de "Game of Thrones" - Taylor Hill/Getty Images
Maisie Williams e Sophie Turner na premiere de "Game of Thrones" Imagem: Taylor Hill/Getty Images

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

10/06/2019 12h06

Sempre que podem, as atrizes de Game of Thrones Sophie Turner (Sansa) e Maisie Williams (Arya) afirmam que são melhores amigas.

Desta vez, em entrevista para a Vogue Paris, Sophie disse que a amizade entre elas é muito forte e afirmou que as duas são como almas gêmeas.

Sophie deu a declaração durante uma entrevista por conta da divulgação do filme X-Men: Fênix Negra ao lado da atriz Jessica Chastain.

No bate-papo, Sophie fez planos para o futuro e citou Maisie, afirmando que pretende produzir um filme sobre a amizade entre elas.

"Como uma atriz, você pode ter muito controle criativo. Quero ser capaz de ter todo o controle possível e criar sob minha própria ótica. É algo que estou apaixonada. Minha melhor amiga, Maisie, ela e eu temos uma amizade intensa, uma amizade que nunca tive com nenhuma das minhas amigas antes", disse Sophie.

"Sentimos que queríamos escrever um filme sobre uma amizade em que as duas partes são como almas gêmeas, mas são amigas e nutrem uma bela conexão e que também pode ser bastante destrutivo", completou Sophie.

Mais Game of Thrones