Topo

"GoT": Sophie Turner coloca a culpa em Kit Harington por copo de café esquecido

Copo de café foi esquecido em cena do quarto episódio de "Game of Thrones" - Reprodução e Montagem/UOL
Copo de café foi esquecido em cena do quarto episódio de "Game of Thrones" Imagem: Reprodução e Montagem/UOL

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

07/06/2019 17h14

Sophie Turner mudou sua opinião sobre quem foi o responsável por deixar um copo de café durante uma cena de "Game of Thrones" -- gafe que rendeu US$ 2,3 bilhões ao Starbucks.

Antes, a Sansa da épica série da HBO tinha culpado Emilia Clarke (Daenerys). Mas agora ela tem um outro alvo: Kit Harington, o Jon Snow. "Eu ouço sobre isso todos os dias da minha vida, essa coisa do copo de café", disse Turner em entrevista ao apresentador Conan O'Brien.

"O copo era onde estava a cadeira de Kit. No começo, culpei Emilia, mas não acho que Emilia faria isso. Kit é preguiçoso e acho que ele teria feito isso. Está na frente da cadeira do Kit e então ele se mexeu e parecia que estava no meu lugar, mas eu não estava lá. Foi Kit, com certeza", completou.

O objeto, que não combinava nada com o mundo de Westeros e virou piada, fez uma participação especial no quarto episódio da oitava temporada. O copo em questão aparece com cerca de 15 minutos, no momento em que Daenerys, em uma mesa de Winterfell, olha de longe para Jon Snow.