Topo

Maluma sai do Instagram após ser criticado por foto com filhote de leão

Maluma posa com leão Imagem: Reprodução/Instagram

Leonardo Rodrigues

Do UOL, em São Paulo

27/05/2019 19h03

O cantor colombiano Maluma deletou sua conta no Instagram, que contava com mais de 42 milhões de seguidores, depois que alguns fãs o criticaram por ter postado foto em que aparecia abraçando e beijando um filho de leão.

Muitos deduziram que o animal em questão era o novo bicho de estimação do artista, acusando Maluma de abuso contra animais e o atacando por tirar o felino de seu habitat natural.

Surpreso com a repercussão negativa, Maluma explicou nos Stories da ferramenta que o leão não era dele, que havia sido resgatado por uma fundação no México. Os detratores foram chamados classificados por ele, antes de deletar a conta, como "estúpidos" e "ignorantes".

"Eu estava assistindo os comentários do último post que eu coloquei com um leão. Eu não sei, eu não entendo porque há pessoas que são tão estúpidas para achar que seria meu animal de estimação. Eles não entendem que este animal está lá porque o resgataram? Não entendem que ele estaria morto se não tivessem resgatado?", publicou maluma.

"Eu sempre vou ser um defensor dos animais. Não vou apoiar o tráfico de animais. Como podem pensar que eu vou ter um leão como animal de estimação? [...] Não fale tanta porcaria, se você não sabe, ignorante", concluiu.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Maluma sai do Instagram após ser criticado por foto com filhote de leão - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade