Topo

Pop


YouTube anuncia "projeto secreto" com Justin Bieber e data de filme de Maluma

Bruna Prado/UOL
Imagem: Bruna Prado/UOL

Em Los Angeles

2019-05-02T21:40:00

02/05/2019 21h40

O YouTube anunciou hoje que está preparando um "projeto secreto" com Justin Bieber e confirmou que o documentário de Maluma estreará no próximo dia 5 de junho.

A plataforma digital revelou hoje em comunicado que suas séries e seus conteúdos de produção própria, englobados no selo YouTube Originals, estarão disponíveis com anúncios para todos os usuários a partir de agora.

"Enquanto as demais companhias midiáticas erguem muros de pagamento, nós nos dirigimos na direção oposta e agora temos mais oportunidades que nunca de associar-nos com anunciantes e compartilhar nossos originais aclamados pela crítica com nossa audiência global", disse o diretor de negócio da empresa, Robert Kyncl.

Grande parte das expectativas do YouTube Originals estão focadas na música. Nesse sentido, o YouTube revelará no próximo ano um projeto com Justin Bieber do qual ainda não foram divulgados grandes detalhes.

Os responsáveis pela plataforma destacaram que o fenômeno canadense começou no YouTube e que seu site é ainda um ponto de encontro para os fãs de Bieber em todo o planeta.

Além disso, o YouTube indicou que o documentário "Lo Que Era, Lo Que Soy, Lo Que Seré", sobre o colombiano Maluma e que foi anunciado em agosto de 2018, será lançado no próximo dia 5 de junho.

"Dirigido por Jessy Terrero, este documentário de 90 minutos segue Maluma, estrela latina global, rastreando suas humildes origens na Colômbia e sua evolução até lotar estádios no mundo todo. Apresenta entrevistas exclusivas e reveladoras com a família, os amigos e o próprio Maluma", antecipou o YouTube.

Além dos retornos da série "Cobra Kai", uma continuação da série de filmes "Karatê Kid", e "What The Fit", com o comediante Kevin Hart, o YouTube Originals incluiu entre suas apostas futuras as novas temporadas de "Impulse" e "Liza on Demand", a produção interativa "A Heist With Markiplier" e um documentário sobre Paris Hilton. EFE

Mais Pop