Topo

Madonna luta contra desejos proibidos no clipe de "Crave", com Swae Lee

Madonna lança "Crave" - Reprodução/YouTube
Madonna lança "Crave" Imagem: Reprodução/YouTube

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

22/05/2019 14h49

Madonna mistura cenas em preto e branco e colorido para o clipe de "Crave", segundo retirado do seu novo álbum "Madame X". A parceria com o rapper Swae Lee chega depois de "Medellín", em que a rainha do pop contracenou com Maluma.

O tema do novo single são desejos proibidos. O clipe começa com uma narração: "Eu estou esperando por você. Eu sempre estive esperando por você. Eu me sinto atraída pelo perigo, eu o desejo. Todos nós queremos o que sabemos que não é bom para nós, não é? Aquilo que sabemos que vai nos quebrar no fim das contas? Nós sempre voamos em direção a isso, sempre querendo a coisa que não podemos ter".

Nas cenas seguintes, Madonna aparece dançando no que parece um prédio abandonado, enquanto Swae Lee surge no teto de um edifício, onde vemos uma criação de pombos. A rainha do pop também surge com um tapa olho marcado com a letra X, look assinatura do novo álbum.

"Madame X" será lançado em 14 de junho. Além dos dois singles, Madonna já liberou também as canções "I Rise" e "Future".