Topo

Madonna divulga "I Rise", nova música do álbum "Madame X"; ouça

Madonna na capa de "Medellín" - Reprodução
Madonna na capa de "Medellín" Imagem: Reprodução

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

03/05/2019 07h33

Madonna nem bem esperou a poeira do lançamento de "Medellín" baixar e já divulgou hoje mais uma música, "I Rise", de seu novo álbum, "Madame X".

A faixa traz um refrão chiclete com uma letra que fala sobre resiliência e liberdade, com referências a busca pela paz no mundo.

Logo no início da faixa, há um discurso de Emma Gonzalez, uma ativista que sobreviveu ao massacre de Stoneman Douglas em Parkland, na Flórida, onde 17 pessoas morreram e 15 ficaram feridas.

Apresentação com Maluma

No último domingo, Madonna apresentou a faixa "Medellín" ao vivo ao lado do cantor colombiano Maluma, durante a premiação do Billboard Music Awards. A apresentação em Las Vegas contou com um efeito especial de hologramas em que várias Madonnas aparecem no palco ao mesmo tempo.

Vestida como sua personagem "Madame X", mesmo nome do disco que ela lança em junho, Madonna performou primeiro em frente a um telão até que começou a interagir com outras facetas suas do novo disco. As outras Madonnas foram criadas na tecnologia realista e também interagiram com o parceiro Maluma.