Topo

Madonna se multiplica com hologramas na 1ª performance ao vivo com Maluma

Madonna (ao centro, de tapa-olho) interage com hologramas dela mesma no palco do Billboard Music Awards - Reprodução/Twitter
Madonna (ao centro, de tapa-olho) interage com hologramas dela mesma no palco do Billboard Music Awards Imagem: Reprodução/Twitter

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

01/05/2019 22h40

Várias Madonnas invadiram o palco do Billboard Music Awards na primeira apresentação ao vivo da cantora com Maluma de "Medellín". A rainha do pop teria investido US$ 5 milhões para criar o efeito com os hologramas e causar na premiação em Las Vegas.

Madonna - Reprodução/TNT Séries - Reprodução/TNT Séries
Madonna se apresenta com Maluma na Billboard Music Awards
Imagem: Reprodução/TNT Séries

Vestida como sua personagem "Madame X", mesmo nome do disco que ela lança em junho, Madonna performou primeiro em frente a um telão até que começou a interagir com outras facetas suas do novo disco. As outras Madonnas foram criadas na tecnologia realista e também interagiram com o parceiro Maluma.

De camisa aberta e bastante sensual, Maluma repetiu o figurino e a ousadia do clipe de "Medellín". Apesar de a dupla não ter repetido o beijo e nem a lambida no dedão que chocou a internet, o colombiano deu um tapinha no bumbum de Madonna durante a performance. Veja: