Topo

Maluma chora ao ouvir "Medellín", parceria com Madonna: "Vale a pena sonhar"

Maluma chora ao ouvir "Medellín" - Reprodução/Instagram
Maluma chora ao ouvir "Medellín" Imagem: Reprodução/Instagram

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

17/04/2019 16h21

Maluma não conteve as lágrimas ao ouvir "Medellín" hoje, assim que a música foi lançada. A faixa é a primeira parceria do colombiano com Madonna, e foi escolhida como o primeiro single do novo disco da rainha do pop.

O momento foi registrado em vídeo e divulgado no Instagram do astro do reggaeton, que também já gravou com Shakira, Anitta e Nego do Borel.

"Impossível conter as lágrimas e a emoção ao ouvir isso. Vocês não têm ideia da minha felicidade e o que isso representa para a minha vida. Eu digo: vale a pena sonhar!"

Na música, um pop com pitadas de reggaeton, Maluma canta em espanhol e Madonna, em inglês. "Medellín" é uma referência à cidade onde o cantor nasceu. O colombiano ainda participará de outra faixa do novo disco, chamada "Bitch I'm Loca".

Madonna e Maluma participarão de uma live promovida pela MTV em 24 de abril para lançar o clipe de "Medellín". De Londres e Miami, respectivamente, eles responderão a perguntas dos fãs com aberturas diretamente para os estúdios do canal nas cidades de São Paulo, Londres, Milão e Nova York.