Pitt e DiCaprio relatam encontro com "ícone" Luke Perry no set de filme de Tarantino
Leonardo DiCaprio e Brad Pitt são mega-astros de Hollywood, mas isso não significa que eles não têm seus próprios ídolos. Um deles era Luke Perry, o ator de "Barrados no Baile" e "Riverdale" que atuou ao lado da dupla em "Era Uma Vez em Hollywood", novo filme de Quentin Tarantino.
O papel foi um dos últimos gravados por Perry, que morreu aos 52 anos em março. Com "Era Uma Vez em Hollywood" prestes a chegar aos cinemas, em 15 de agosto, DiCaprio e Pitt conversaram com a revista "Esquire" sobre a experiência de trabalhar com o ator.
"'Aquele ali é o Luke Perry, p***'", brincou Pitt ao relembrar sua reação ao ver o ator pela primeira vez. "Nós éramos como crianças na loja de doces com ele, porque eu me lembro de ir aos estúdios quando 'Barrados no Baile' estava sendo transmitida na TV, e ele era um ícone, um exemplo do que ela ser cool".
"Eu senti uma animação até meio estranha por conseguir atuar com ele", comentou ainda. "Ele era um cara incrivelmente humilde, e absolutamente profissional. Ele não poderia ter sido mais amigável. Eu sentei com ele para conversar por algumas horas. Foi especial".
DiCaprio apoiou o comentário do colega de elenco: "Eu e meu amigo Vinny [Laresca, ator], que também está no filme, entramos juntos no set e tivemos aquele momento de frio na barriga: 'Meu Deus, o Luke Perry está logo ali!'".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.