Topo

Filmes e séries


Luke Perry, ator de "Barrados no Baile" e "Riverdale", morre aos 52 anos

O ator Luke Perry - Getty Images
O ator Luke Perry Imagem: Getty Images

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

04/03/2019 14h58

O ator Luke Perry, que ficou conhecido por sua participação na série "Barrados no Baile" e, recentemente, em "Riverdale", morreu aos 52 anos. A informação foi confirmada pelo site americano TMZ.

Luke morreu na manhã de hoje no St. Joseph's Hospital, em Burbank, na Califórnia. De acordo com seus representantes, ele estava acompanhado de seus filhos Jack e Sophie, e da noiva Wendy Madison Bauer. Também estavam presentes sua mãe Ann Bennett, o padrasto Steve Bennett, o irmão Tom Perry, a irmã Amy Coder e a ex-mulher Minnie Sharp, além de outros amigos e familiares.

"A família agradece o grande apoio e as orações que foram direcionadas a Luke do mundo inteiro e respeitosamente pede privacidade nesse momento de grande pesar. Mais nenhum detalhe será divulgado agora", disse o representante do ator, Arnold Robinson.

Luke sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) no dia 27 de fevereiro e foi colocado em coma induzido, não conseguindo se recuperar. 

O ator despontou para o estrelato com "Barrados no Baile", que ficou no ar entre 1990 e 2000. Ele interpretava o galã Dylan McKay. A série ganhará uma nova versão.

Atualmente, Perry estava no ar em "Riverdale" como Fred Andrews, pai do protagonista Archie (KJ Apa). Segundo o TMZ, ele havia gravado recentemente algumas cenas da série nos estúdios da Warner Bros, em Los Angeles.

Ele deixou gravado uma participação no filme "Once Upon a Time in Hollywood", de Quentin Tarantino, sobre Charles Manson, que ainda não estreou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Filmes e séries