Topo

Luke Perry, de "Barrados no Baile" e "Riverdale", é internado após derrame

O ator Luke Perry em "Barrados no Baile" e em "Riverdale" - Divulgação
O ator Luke Perry em "Barrados no Baile" e em "Riverdale" Imagem: Divulgação

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

28/02/2019 13h22Atualizada em 04/03/2019 17h16

O ator Luke Perry, de "Barrados no Baile" e "Riverdale", está internado após ter sofrido um AVC (acidente vascular cerebral) ontem, de acordo com informações da revista "People" e do site TMZ.

Paramédicos responderam a um chamado na casa do ator em Sherman Oaks, na Califórnia, por volta das 9h40 (horário local), e o levaram a um hospital nas proximidades.

À "People", a assessoria de imprensa de Perry confirmou que ele permanece em observação no hospital, mas não deu mais detalhes sobre seu estado de saúde.

Ao TMZ, um parente do ator afirmou que ele havia sido colocado em coma induzido; sua assessoria, porém, nega a informação, dizendo que ele foi apenas sedado. 

Perry, 52, despontou para o estrelato com "Barrados no Baile", que ficou no ar entre 1990 e 2000. Ele interpretava o galã Dylan McKay. A série ganhará uma nova versão, para a qual ele não retornará.

Atualmente, o ator está no ar em "Riverdale" como Fred Andrews, pai do protagonista Archie (KJ Apa). Segundo o TMZ, ele havia gravado recentemente algumas cenas da série nos estúdios da Warner Bros. em Los Angeles.