Topo

Com astro de "Riverdale", romance "O Sol Também É Uma Estrela" ganha trailer

Cena de "O Sol Também é uma Estrela" - Divulgação/IMDb
Cena de "O Sol Também é uma Estrela" Imagem: Divulgação/IMDb

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

06/02/2019 13h02

Yara Shahidi ("Black-ish") e Charles Melton ("Riverdale") vivem um romance inesperado em "O Sol Também É Uma Estrela", que ganhou o seu primeiro trailer nacional nesta quarta-feira (6). O filme chega aos cinemas brasileiros em 16 de maio.

Trata-se de uma adaptação do best-seller de mesmo nome, assinado por Nicola Yoon. Tracy Oliver ("Viagem das Garotas") escreveu o roteiro, enquanto a direção ficou com Ry Russo-Young ("Antes Que eu Vá").

Na trama, acompanhamos o encontro inusitado entre Natasha (Shahidi) e Daniel (Melton). Ela é uma garota apaixonada por ciência que precisa encarar que sua família está prestes a ser deportada dos EUA, o único lar que ela já conheceu, de volta para a Jamaica.

Ele, enquanto isso, é um rapaz sensível, que escreve poesia e acredita em ideais românticos que parecem ilusórios para Natasha. Quando os dois se encontram e passam o dia juntos, algo de mágico acontece.

Não é o primeiro dos tipicamente românticos livros de Yoon a ser transportado para o cinema. Em 2017, Amandla Stenberg ("Jogos Vorazes") e Nick Robinson ("Com Amor, Simon") estrelaram a adaptação de "Tudo e Todas as Coisas".