Topo

Fã de sete anos ganha o dia após curtir show de Pitty e conhecer cantora na Virada

Laís, 7 anos, vibra ao ver o show da cantora Pitty, ao lado pai, Ricardo Grecco, 40 anos - Soraia Gama/UOL
Laís, 7 anos, vibra ao ver o show da cantora Pitty, ao lado pai, Ricardo Grecco, 40 anos Imagem: Soraia Gama/UOL

Soraia Gama

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/05/2019 18h00

A pequena Laís, 7 anos, conseguiu o que muito marmanjo sonha: conhecer Pitty durante a Virada Cultural.

O pai dela, Ricardo Grecco, 40 anos, conta: "Quando ela descobriu que a Pitty vinha para a Virada e que íamos ver o show, ela ficou na maior adrenalina. Não dorme direito faz três noites".

"Vou poder abraçar a Pitty!!! É o meu dia feliz", vibrou Laís, que também gosta muito de ouvir Legião Urbana. No fim do show, ela foi até o backstage do palco para se encontrar com a cantora.

Pitty apresentou sua nova turnê no palco Rio Branco Rock, hoje, na Virada Cultural. Começou o show com o sucesso "Admirável Chip Novo" e engatou hits antigos, como "Semana que Vem" e "Setevidas".

Usando um enorme aplique de rabo-de-cavalo,a baiana levou o público à loucura. Puro rock and roll.

As crianças e cadeirantes tiveram lugar garantido em frente ao palco da roqueira. Os intérpretes de Libras também curtiram as músicas, enquanto "cantavam" para os deficientes auditivos.

Pitty agradeceu por tocar novamente em São Paulo. "Já estava com saudade. Foi muito bom ver esse mar de gente. Gratidão!", disse ao encerrar com "Serpente", do álbum "Setevidas".

Errata: este conteúdo foi atualizado
A música de Pitty se chama "Admirável Chip Novo", e não "Admirável Mundo Novo", como informava a primeira edição do texto. A informação foi corrigida