"Rocketman": Elton John se junta ao ator de seu filme para dueto em Cannes
A expectativa se cumpriu no Festival de Cannes, e Elton John subiu ao palco junto ao ator que o interpreta em "Rocketman", Taron Egerton. Eles fizeram dueto entoando a música que dá nome ao filme, com Elton no piano e Taron dividindo os microfones.
Eles já haviam se juntado em uma festa beneficente pós-Oscar promovida por Elton John
O filme, que aborda a vida do ícone da música Elton John e chega aos cinemas em 30 de maio, é a primeira produção de um grande estúdio de Hollywood a incluir uma cena de sexo gay. O longa se apresenta como um musical multicolorido, mas sem deixar de lado as polêmicas da vida do cantor.
A biografia de Elton John foi exibida na noite de ontem no Festival de Cannes, e os críticos puderam confirmar que há várias cenas que exploram a sexualidade do biografado. O destaque é um momento quente entre Taron Egerton (que vive John) e Richard Madden (seu empresário e amante, John Reid).
Apesar de rumores de conflito entre o estúdio e o diretor sobre a permanência das cenas de sexo no filme, Dexter Fletcher (que também finalizou "Bohemian Rhapsody" após a saída de Bryan Singer) confirmou que o diálogo com a Paramount foi "totalmente normal", e que a decisão final ficou em suas mãos.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.