Topo

Filmes e séries


Elton John canta junto com ator que vai interpretá-lo em filme; veja

Reprodução/Twitter
Elton John e Taron Egerton se apresentam juntos Imagem: Reprodução/Twitter

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

2019-02-25T12:03:49

25/02/2019 12h03

Se alguém ainda duvidava que Elton John tinha aprovado a escolha do ator Taron Egerton ("Kingsman") para interpretá-lo na biografia "Rocketman", o dueto dos dois na festa beneficente anual pós-Oscar do músico acabou com estas dúvidas.

Egerton, que vai soltar a voz no filme, subiu ao palco do evento durante o leilão de um ingresso para a pré-estreia de "Rocketman". Antes de começar a cantar, no entanto, o ator brincou: "Eu preciso de alguém para ficar no piano. Tem algum pianista aqui hoje?".

Foi neste momento que John subiu no palco, assumindo o seu lugar no piano e apresentando o hit "Tiny Dancer" com Egerton. O público, é claro, se levantou para aplaudir o anfitrião da noite, que mais tarde retornou para apresentar a canção "Daniel", ao lado da banda The Killers.

"Rocketman", que traça a trajetória de John desde o seu começo humilde, compondo alguns de seus maiores sucessos no piano da casa de sua família, chega aos cinemas brasileiros no dia 30 de maio.

Além de Egerton, o filme conta com Jamie Bell ("Quarteto Fantástico") no papel de Bernie Taupin, parceiro de composição de John. Richard Madden ("Game of Thrones"), Bryce Dallas Howard ("Jurassic World") e Tate Donovan ("Atirador") também estão no elenco.

O longa é dirigido por Dexter Fletcher, o cineasta britânico que substituiu Bryan Singer no set de "Bohemian Rhapsody" quando ele foi demitido, duas semanas antes do fim das filmagens. O roteiro ficou por conta de Lee Hall ("Billy Elliot").