Ator fala de cenas de sexo em filme sobre Elton John: "Estou orgulhoso"
O ator Taron Egerton prometeu que a cinebiografia de Elton John, "Rocketman", não vai fugir da sexualidade do músico. Em entrevista com a MTV, ele revelou ter filmado as primeiras cenas de sexo de sua carreira no papel.
"Eu realmente me dediquei a este papel, filmei as primeiras cenas de sexo da minha carreira", comentou. "Eu sinto que o filme que rodamos é uma celebração de tudo que Elton representa, e uma parte disso é sua sexualidade".
"Eu acho, na verdade, que a comunidade gay vai se surpreender com o quanto este filme é realmente gay", brincou ainda. "Eu amei cada segundo do trabalho!".
Sobre a filmagem das cenas de sexo, Egerton contou que não houve problemas. "Eu não sou alguém que se incomoda com intimidade entre homens. Eu me sinto muito orgulhoso do que fizemos com este filme. Fomos a lugares inesperados com ele", refletiu.
Recentemente, o ator da franquia "Kingsman" negou rumores sobre sua própria sexualidade, levantados após postar uma foto no Instagram em que um amigo aparece visitando sua casa. "Eu disse na legenda algo como: 'Olhem para este lindinho'. E todo mundo achou que eu estava me assumindo gay", se divertiu o ator.
"Eu não sou gay, mas dois amigos meus se assumiram quando eu tinha 15 anos de idade, e foi uma grande alegria para mim aceitá-los e apoiá-los. Meu círculo de amizades é composto por caras seguros de si mesmos", continuou.
"Eu certamente não vou parar de chamar meus amigos de 'lindos' e 'fofos', porque eles são lindos e fofos", completou.
"Rocketman", dirigido por Dexter Fletcher ("Voando Alto"), chega aos cinemas em 30 de maio de 2019.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.