Lori Loughlin se declara inocente em caso de suborno a universidades
A atriz Lori Loughlin ("Fuller House") e o marido, Mossimo Giannulli, se declararam inocentes no caso de suborno a universidades que tem dominado as manchetes nas últimas semanas. A informação é do site da Variety.
Loughlin e Giannulli enfrentam a acusação de que teriam pago US$ 500 mil para que a Universidade do Sul da Califórnia (USC) aceitasse suas duas filhas como estudantes. O casal faz parte de um grupo de 33 pais e mães acusados de crimes semelhantes.
A estratégia de se declarar inocente não foi seguida por todos, no entanto. Outra atriz envolvida no escândalo, Felicity Huffman ("Desperate Housewives"), se declarou culpada e se disse pronta para enfrentar as consequências de suas ações.
Após o envolvimento no escândalo, Loughlin foi afastada da quinta e última temporada de "Fuller House", que a Netflix pretende lançar ainda este ano. Ela também será cortada dos próximos episódios de "When Calls the Heart", série que estrelava para o canal norte-americano Hallmark.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.