Lori Loughlin e marido são indiciados por lavagem de dinheiro
A atriz Lori Loughlin ("Fuller House") e seu marido, Mossimo Giannulli, foram indiciados com outros 16 pais e mães norte-americanos por empregar uma série de técnicas ilegais a fim de que seus filhos fossem aceitos em universidades do país. As informações são do site da Variety.
Loughlin e Giannulli enfrentam acusações de conspiração para cometer fraude e lavagem de dinheiro. Segundo investigação do FBI, o casal pagou US$ 500 mil para a USC a fim de que suas filhas fossem aceitas como bolsistas da equipe de remo da universidade, embora elas não praticassem o esporte.
O indiciamento oficial de Loughlin e companhia vem um dia depois da admissão de culpa de outro grupo de pais e mães acusados na investigação. Outra atriz, Felicity Huffman, preferiu declarar sua culpa ao invés de esperar pelo processo.
Loughlin já perdeu o seu papel recorrente em "Fuller House" por causa do escândalo. Ela não aparecerá na quinta e última temporada da comédia da Netflix, embora interprete a personagem Tia Becky desde o início da série "Três é Demais" (1987-1995), que deu origem ao reboot.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.