Topo

Steve Aoki toca "Baile de Favela" e homenageia Avicii para segurar fim de festa no Lolla

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

06/04/2019 22h47

O DJ Steve Aoki fechou hoje o Palco Perry, dedicado à música eletrônica, tocando "Baile de Favela" e "Bella Ciao" para segurar a galera que já se encaminhava para os portões de saída do Lollapalooza Brasil 2019, que acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Posicionado no caminho para a saída do evento, o espaço estava lotado da galera que queria ver o consagrado DJ e de quem rumava para fora do Autódromo.

Partiu, galera

Um aglomerado de gente caminhava com dificuldade até o Portão 9 para deixar o festival. Por outro lado, quem não arredou o pé viu o DJ performático subir ao topo do palco, tirar a camiseta, agradecer os fãs e organizar como um maestro para a galera pular de um lado para o outro.

Mistura que dá certo

Steve experimenta de tudo em seus shows, tocando hits de pop, reggaeton, funk e hip-hop. A salada de karaokê dançante funciona, mesmo com a chuva apertando, que fez subir uma poeira do Palco Perry. Os dois telões gigantescos são um show à parte: muitos temas psicodélicos e coloridos que deixou a galera acesa.

Homenagens

A ultima música do show foi "A Light That Never Comes", parceria do DJ com o Linkin Park, "uma homenagem para todas as pessoas importantes que perdemos", explicou Aoki. No telão apareceram imagens de Avicii, que morreu ano passado, e Chester Bennington, vocalista da banda, que morreu em 2017.

Torta na cara

Durante a música "ake Me" ele desceu até a grade carregando bolos (de verdade) nas mãos e jogando em direção ao público. É uma tradição de suas apresentações: tem gente que até leva cartaz pedindo para ser acertado pela torta.