Topo

Após atraso, Snow Patrol faz show de apenas seis músicas no Lollapalooza

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

06/04/2019 17h18

O Snow Patrol foi o responsável por retomar a programação do Lollapalooza Brasil 2019, depois de 2h de paralisação por causa do mau tempo. Por causa da interrupção dos shows, o grupo entrou no palco com 45 minutos de atraso e, por isso, precisou ter seu show encurtado para não prejudicar o restante da programação.

Ao todo, a banda tocou apenas seis músicas em cerca de 30 minutos de show.

Sabendo que a galera precisava de um frescor, o grupo começou com o hit "Open Your Eyes". Na plateia, muita gente ainda estava de capa com chuva dançando e liberando o romantismo.

Qualidade de som

Mesmo com a chuva que castigou o Lolla, o sistema de áudio deu conta do recado no show do grupo. Não houve nenhuma falha no áudio e o quinteto formado por guitarras e voz, baixo, bateria e teclado conseguiu fazer um show normal dentro do que podia.

Setlist mais curto

Escalado para tocar 60 minutos, o grupo fez um setlist enxuto para não atrapalhar mais ainda a programação do festival. "Temos um novo álbum para mostrar, que demorou sete anos para ficar pronto", disse o simpático vocalista Gary Lightbody sobre o disco "Wildness", lançado no ano passado, e apresentando ao vivo a música "Heal Me" para os fãs.

O show

O Snow Patrol não precisava nem tocar para animar a galera que se aglomerou no Palco Budweiser. Para quem correu o risco de ter o Lolla cancelado, ter um artista no palco já era lucro. Gary brincou com o público e ainda esbanjou sorriso, praticamente surpreso que muita gente não arredou o pé, e ainda apontou para o céu nublado que dominou a tarde de São Paulo. A apresentação foi encerrada com o hit "Chasing Cars".

Presente para um casal

Os noivos Marcela Gomes e Felipe Feitosa, ambos de 28 anos, cantaram o show inteiro do Snow Patrol e selaram o fim com um beijo. "Esse show foi um presente de Natal. Eu acabei de agradecer ela por isso, porque amo Snow Patrol. E com a chuva eu quis ir embora e ela que falou para a gente ficar. E valeu muito a pena, mesmo com o show mais curto".

Rodolfo Vicentini/UOL
Imagem: Rodolfo Vicentini/UOL

Lollapalooza